Pular para o conteúdo principal

Crônica

Manchete:Alemão salva a vida de anta com respiração boca a boca.

Herói Alemão - German Hero

A german who was enjoying Oktoberfest but got drunk.

Em mais um final de semana de Oktoberfest, um certo alemão estava muito feliz e estava se divertindo muito com a festa, já que ela tem muitas coisas da sua cultura.
Ele estava se divertindo e curtindo com seus amigos, tomando umas cervejas e festejando como se não houvesse amanhã, porém como ele adora muito a Oktoberfest e ela tinha acabado de voltar por conta de ter a pandemia, ele havia ido em todos os finais de semana naquela festa. Porém algo muito curioso e inesperado aconteceu em seu último dia na Oktoberfest.
Como era o último dia da Oktoberfest o alemão disse:
-Hoje eu não saio antes de acabar toda cerveja desse lugar.
E isso foi dito e feito. O alemão tomou mais tomou tanto que já estava vendo em 360 graus, porém por sorte do alemão ele morava perto da festa e decidiu ir a pé já que não tinha dinheiro para chamar um Uber. Mesmo assim lá foi caminhar até sua casa para enfim descansar.
Quando ele estava quase chegando em casa se deparou com um animal deitado. No início achou que era um cachorro, mas chegando mais perto viu que na verdade era uma anta. Sim uma anta. Mas algo estava errado com ela. O alemão percebeu que ela não estava conseguindo respirar, pensar em ligar para os bombeiros mas seu celular não tinha mais bateria. Sem outra opção o alemão respirou fundo e disse:
-Preciso salvar esse pobre animal, é só pensar que é uma mulher linda que irei conseguir.
Lá foi ele beijou a anta e começou a fazer uma respiração boca a boca. Teve que repetir o processo 7 vezes, e então na sua última tentativa nosso "herói" consegue salvar a vida da anta que havia se engasgado com uma planta, depois de tanto esforço o alemão para descansar, porém acaba dormindo.
Quando o alemão acorda alguém lhe chama: 
- O que está fazendo aqui?
O alemão sem entender nada olha para o lado e vê que está na entrada da Oktoberfest e um cachorro deitado ao seu lado. E então percebe que nem conseguiu sair da festa e que tudo foi um grande e estranho sonho, ou pesadelo.

Autor: Pedro

Comentários